Especial: Participação Elen Marry ( GRWM +Look )

17:43

Olá amores!!!!!!
Mais um post especial de fim de ano,com uma convidada linda e mega especial,quero apresentar a quem ainda não conhece a Elen Marry,Blogueira linda que mora nos EUA,e que aceitou o convite e veio compartilhar com vocês u lindo look + um vídeo especial com um (Get ready with me),se arrume comigo.
Tenho certeza que vocês irão adorar!!!!!Ela é uma pessoal muito especial,linda e iluminada, CONHEÇAM O LINDO BLOG DELA CLICANDO AQUI:
E em breve traremos uma super surpresa para vocês,aguardem!!!!!!



 



 

Lindo o look não é mesmo meninas,super feminino,clássico,ideal para várias ocasiões,O Vermelho super destacou,e casou super bem com o jeans básico,além do scarpin nude que é tudo de bom!!
Abaixo,um vídeo super fofo que a Elen preparou para seu Blog,e para compartilhar com vocês leitoras lindas do Blog da Sú!!!!
É um dos vídeos que mais gosto de assistir com certeza!!!!!
A Elen estava se arrumando para ir ao shopping,se produziu com uma make básica,mais claro com o toque  de glamour do divo ruby woo da Mac.
O look básico,com detalhe a tendência militar que sempre está em alta,é claro né meninas a Elen arrasou,confira abaixo!!!!

Vamos acompanhar !!!!!!!!!


                          






E aí meninas!!!!O que acharam?????
Muito legal né,eu adoro a Elen,acompanho ela a muito tempo,e gostaria de agradecer pela sua participação,você é linda,meiga,e super especial para mim,adoro você,!!!!!!!

Abraços e fiquem com Deus meninas!!!!!!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei super mega feliz pelo convite Suh! AMEI tirar essas fotos para o seu blog! Nao posso esperar para os proximos projetos =)

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada