Synthetic Kabuki Kit Sigma

11:27

Olá pessoal!!!!
Hoje venho falar sobre minha recente aquisição,que foi o Synthetic Kabuki Kit da Sigma.O meu kit é composto por cinco pinceis de altíssima qualidade,que dão um acabamento perfeito e aquele toque de perfeição na hora da make.Na minha opinião,o pincel faz toda diferença na hora da aplicação dos produtos para a preparação da pele,e depois que conheci estes,não consigo mais parar de usar,é incrível a diferença no acabamento e no resultado final da maquiagem que eles proporcionam,super vale a pena cada centavo de investimento,produto maravilhoso,super recomendo.



Este Kit é composto por cinco pinceis kabuki,mais também são vendidos separadamente ou em uma opção de kit com quatro pinceis.Eles são:
-F80, F82, F84, F86 e F88 (que na opção com quatro não vem incluso o F88);
Sua principal característica,são além do formato diferenciado,suas cerdas sintéticas,desenvolvidas especialmente para aplicação de produtos líquidos e cremosos,sem absorção nas cerdas.A densidade e altura e a densidade das cerdas que foram cuidadosamente projetadas para aplicação com perfeição no rosto,dando um resultado de alta definição.



Pincel F80 =  Aplicação de base líquida, em mouse ou em pó. Forma uma cobertura uniforme na pele -E este é o meu favorito para aplicar bases. Ele dá uma cobertura total, com aspecto natural, deixando a pele  com acabamento impecável,efeito de boneca.






Pincel F88 = Cerdas em formato chanfrado,também é ótimo para aplicação da base,facilitando sua aplicação por seu formato,conseguindo atingir as áreas de contorno do rosto e cantinhos,como ao redor dos olhos e nariz,sua aplicação e resultado,é tão perfeito quanto ao F80,vai do gosto de cada um e sua facilidade.Eu adoro os dois hehe... 




Pincel F84 =  Com formato chanfrado ele é ideal para aplicar blush concentrado,aplicar bronzer para  fazer o contorno do rosto.

 

Pincel F82 = Ele é arredondado o que o torna perfeito para aplicar corretivos nas voltinhas do nariz, boca e olhos.  Serve também para fazer contorno. Adoro o efeito que ele dá.  

 

Pincel F86 = Cerdas em formato triangular, ótimo para contorno do rosto, abaixo das maçãs. Sua ponta  fina também facilita aplicação de  iluminador 



Eu sou apaixonada por este kit e a facilidade e resultado que ele proporciona na hora de eu me maquiar,facilita na preparação da pele para aquela make perfeita,com acabamento em alta definição.
Meus preferidos são o F80 e o F82.
Vocês tem a opção de comprá-los como disse anteriormente,com kit com 4 e 5,ou separadamente,daí vai da sua necessidade.
Hoje já não me vejo fazendo uma make sem utilizar estes queridinhos,vale a pena com certeza.



Espero que tenham gostado do post de hoje,qualquer dúvida basta deixar nos comentários,sugestões,críticas ou elogios.
Milhões de beijos e fiquem com Deus.

.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o post,adoro ler sobre os pinceis da Sigma visto que são meus desejos de consumo...

    beijinhos Faby

    http://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, comprei o F80 da sigma e confesso que estou louca para comprar estes outros para compor o kit.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. O meu f80 esta pra chegar , hahaha
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suelen que excelente compra você fez. Praticamente toda a minha coleção de pincéis são da Sigma. Adoro a qualidade dos produtos, o designer dos pincéis e a pontualidade na entrega. Prefiro juntar uma graninha a mais e encomendar os kits. Adorei a resenha. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada