Fique por dentro:Moda e tendência + Look

13:00

Olá meus amores!!!!!!!!
Hoje estamos dando início a mais uma novidade por aqui no blog.A partir de hoje toda sexta feira teremos looks do dia ,com opções que estão bombando no mundo fashion,são super tendência e que valorizam a mulher.
Mais claro que para isso acontecer o Blog da Sú apresenta para vocês um espaço que  trás só o que tem de melhor no mundo da moda,com peças lindíssimas,super por dentro das tendências atuais e acima de tudo pensando no melhor para você mulher,atendendo a todos os gostos,estilos ...
Apresento para vocês a Gris,que é uma loja cituada na cidade de Lavras Minas Gerais,aqui ondo moro,mais que envia para todo o Brasil.
A Gris é uma loja super feminina,com peças lindas e de qualidade,que pesa sempre em trazer o melhor para você que ama se sentir bem e ficar bonita.
Para você que ainda não conhece confira algumas fotos que fiz do espaço para vocês conhecerem esta linda loja:











Muito bonita né pessoal!!!!
Além de um espaço super aconchegante e bonito,é especialmente pensado em trazer o que há de melhor para você!!!!
Então todas sextas feiras aqui no blog vocês poderão conferir posts com looks para vocês se inspirarem e conhecerem as peças que estão disponíveis na Gris,e claro se você se apaixonar por alguma peça basta entrar em contato com a loja pelo perfil do facebook dela,que a proprietária Ludimila que é super atenciosa vai atendê-las com muito carinho e enviar as peças para vocês,basta combinar tudo diretamente com ela.
Pra começar montei um look com as peças de lá,eu simplesmente adorei!!!!Achei que além de ter ficado bem a minha cara,são peças que fazem a diferença ter no seu guarda roupa,são peças que você pode usar a criatividade e montar várias opções de looks.
Peço que não reparem,pois não sou muito boa com poses,kkk,tentei deixar algo que vocês pudessem ver melhor as peças.
Vamos conferir:



                                               

                 



A jaqueta jeans,é algo que nunca sai de moda não é mesmo pessoal,então é sempre uma peça de se ter,que combina com vários estilos e que se pode montar diversas opções de looks.
A tee é algo que esta bombando há bastante tempo né,!São camisetas despojadas,com estampas super cool e que deixam o look despojado e chic ao mesmo tempo,podendo serem usadas com jeans,saias,shorts,e que super complementam seu look,são indispensáveis no guarda roupa da mulher.
E é claro que não poderia faltar o jeans,desta vem em uma versão que está bombando no mundo da moda que são os jeans destruídos ou "jeans destroyed".
E para você que gostou de alguma destas peças e quer conferir mais ou comprar,basta acessar o link a seguir: Clique aqui:
Para você que é de Lavras a Loja fica na Dr. Francisco Sales,230 B Centro,ao lado da antiga Drogaria Hermeto.Telefone para contato: (35)3822-3048

Espero que tenham gostado,milhões de Beijos e fiquem com Deus.






You Might Also Like

4 comentários

  1. adoooreiii !!!
    bora seguir o ESFUMANDO.COM?
    conto com você em meu cantinho !
    Beijoss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, arrasou! Amei a T-shirt e a calça, super despojada (: A loja é linda demais, subiu até um consumismo em mim hehe

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada